sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aviso - Cidade das Profissões

Informamos que no dia 2 de Março o atendimento estará encerrado das 9h00 às 17h00

JCI Presenter Course



28 de Fevereiro de 2010 (Porto)

Hora: 8H - 17h

Local: Universidade Portucalense - Rua Dr. António Bernardino de Almeida, Porto (Pólo Universitário S. João)

Participantes: Mínimo de 6 e Máximo de 15

Perfil de Participantes: Pessoas que tenham como objectivo melhorar as suas técnicas de apresentação. O curso centra-se nos conceitos de como fazer apresentações a audiências de uma forma eficaz, usando metodologias de apresentação e auxílios visuais.

FORMADORES: Carlo Van Tichelen (Head Trainer JCI, Bélgica), Rui Clara (Assistant Trainer JCI, Portugal), Sónia Brochado (Assistant Trainer JCI, Portugal)

Idioma do Curso: Inglês

CONTEÚDOS

Module 1 - Opening: Welcome and Introduction Session. Participants are welcomed to the course and will speak for the first time during this session to introduce themselves.

Module 2 - Presentation Types: Participants will now tell the audience about their most memorable experience. Participants will learn the many types of presentations they may have to make in the future and the characteristics of each one with emphasis on Project Reports.

Module 3 - Audience Analysis: Very short module about the need to know who they will speak to, what they know, what they should be told and what pre conceptions of prejudices the audience has.

Module 4 - Presentation Content: This Module will teach how to prepare the presentation content in an orderly format that will keep the audience’s attention to your message. Participants will receive the task to work on a presentation for the afternoon.

Module 5 - Effective Delivery: This Module will show the different techniques for an effective presentation delivery.

Module 6 - Presentations: Each participant will deliver the prepared presentation to the audience. Head trainer will make remarks on improvements and evaluations will be done based on the course content and how the participant applied it to the presentation.

Module 7 - Closing: Review of course and presentation of certificates. An open forum and course feedback will take place. Closing will explain next steps in JCI Training.

CUSTO DE PARTICIPAÇÃO: 50 Euros Sócios JCI e 60 Não-Sócios (Inclui: Certificado, Manuais, coffee-breaks)

COMO SE REGISTAR?

Enviar um e-mail para filipe.marinho@jciportugal.cc com o Nome Completo e Telemóvel.

Em caso de dúvidas ligar para 91 989 50 19 (Filipe Marinho)

O pagamento deverá ser efectuado por transferência bancária para o NIB: 0035.0584.00049551830.16 da CGD ao cuidado de JCI Portugal. Referência: JCI Presenter Porto. Enviar comprovativo de transferência para filipe.marinho@jciportugal.cc

Data limite de Inscrição: 21 Fevereiro 2010

TRUST MARKETING - Seminário


SEMINAR - 27TH FEBRUARY 2010 - PORTO
TIME: 10.00 - 13.00

Speaker:
Carlo van Tichelen from Belgium

Founder of Phobos Marketing, a company with 9 specialized Marketing Advisors
Co-founder of Best-Frit, the Belgian Fries Quality label
Member of the board on the Chamber of Commerce of Belgium

As a very active trainer in debating, leadership, marketing and train the trainer, he traveled around the world. On invitation of the world president, he was the keynote speaker on CHANGE on the last JCI World Congress in Tunisia.

Winner of National Trainer Award, National PR Award, National Business Award, National Best Project Award, JCI World PR Award... and others.
------------------------------------------------------
Marketing, probably the most difficult task to define, brought to action and impact.
This empowered “Entertraining” is ready to tackle your perception on:
How people discover their force in marketing
How change innovated the way of marketing
How you can make a difference in the impact of your organisation

You will find out how trust disappeared without noticing and how a new definition on marketing can help every leader to decide the right thing.
Are you ready for change?
Are you ready for TRUST?

Registration: Send an email to filipe.marinho@jciportugal.cc (certified is included)
Cost is 10 EUR.
Payment instructions will be sent to the e-mail address provided at the time of registration

Associação Empresarial de Fafe visita a Cidade das Profissões

No passado dia23 de Fevereiro a Cidade das Profissões recebeu nas suas instalações 3 cursos de Educação e Formação de Adultos organizados pela Associação Empresarial de Fafe.
De manhã, os grupos tiveram oportunidade de ouvir as técnicas da Cidade das Profissões explicarem como construir um currículo e uma carta de apresentação. Para além disso, foram, ainda, abordados os aspectos mais importantes a cumprir numa entrevista de emprego.
Os participantes foram capazes de identificar alguns obstáculos à entrada no mundo do trabalho (como o factor idade, género ou filhos), mas também se procurou perspectivar nestes aspectos o seu lado positivo (por exemplo, a idade como sinónimo de experiência, maturidade e responsabilidade).
A tarde ficou ao cargo do Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo. O Dr. Pedro Xavier procurou dar a conhecer quais os passos a dar a criação do próprio emprego.

A Cidade das Profissões espera que estes grupos tenham apreciado a visita e que a informação recebida seja agora objecto de reflexão e trabalho no contexto do curso que se encontram a finalizar.

Votos de Boa Sorte para o V/ futuro pessoal e profissional!

Estratégias Potenciadoras de Equipa de Trabalho




O seminário “Estratégias Potenciadoras de Equipa de Trabalho” vai-se realizar no dia 26 de Março de 2010 no Instituto de Orientação Profissional.


Para mais informações e inscrições:


Instituto de Orientação Profissional

Universidade de Lisboa

Rua José Carlos dos Santos, nº 7

1700-256 LISBOA

Telefone: +351 210 170 170

Fax: +351 213463358

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

EMPREENDEDORES NA EUROPA | Programa "Erasmus para Jovens Empreendedores"





Até 31 de Julho de 2011

1200 EMPREENDEDORES EUROPEUS JÁ SE INSCREVERAM.
ESTÁS À ESPERA DE QUÊ?
CANDIDATA-TE! NÓS AJUDAMOS.

AGARRA JÁ ESTA OPORTUNIDADE!


RECEBE UM MÁXIMO de 1100€ por mês durante 6 meses.
Só precisas de:
· Ter 1 ideia de negócio ou 1 empresa recentemente criada;
· Motivação para aprender sobre a tua área de negócio com quem sabe;
· Vontade de trabalhar num país europeu por um período máximo de 6 meses e mínimo de 1 mês;
· Querer receber um apoio financeiro.

CONSULTA A INFORMAÇÃO NO PORTAL DA UPIN E ENVIA-NOS UM EMAIL A IDENTIFICAR O QUE ESPERAS CONSEGUIR ATRAVÉS DESTE PROGRAMA(ex: fazer um estudo de mercado e desenvolver oportunidades de negócio num país europeu; aprender com um empreendedor sénior da tua área fora de Portugal; trabalhar temporariamente numa empresa europeia que actue numa área semelhante à da tua ideia/empresa recentemente constituída; ...)

Para mais esclarecimentos contacta-nos através de email para upin@reit.up.pt ou pelo telefone 220 408 031.

O anexo com mais informação deverá ser o documento pdf que também lhe envio.

Confirme-me por favor se a informação que lhe envio é viável para o efeito. Fico a aguardar confirmação.


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cidade das Profissões - Aviso

Informamos que o atendimento ao público estará encerrado amanhã durante a manhã.

Ofertas de Emprego - EGOR


Mês das Forças de Segurança e da Investigação Criminal


Em Março a Cidade das Profissões dá-lhe a possibilidade de explorar o mundo do Crime e das Forças de Segurança.

Se tem interesse por estas áreas, verá que estas actividades lhe serão bastante úteis.


08/03/2010: Pesquisa Activa de Emprego

Neste Workshop dar-lhe-emos a possibilidade de descobrir como construir o seu CV e uma carta de apresentação atractiva para as empresas. Abordaremos, ainda, as provas de selecção utilizadas aquando de uma candidatura de emprego.

Destinatários: Jovens e adultos em situação de procura de emprego.


12/03/2010: Rumo ao Futuro

Gostava de descobrir novas profissões relacionadas com a Investigação Criminal e as Forças de Segurança? Estas podem ser as suas Profissões com futuro!

Destinatários: Alunos do 9º e 12º anos, bem como estudantes do ensino superior que pretendam explorar novas profissões.


16/03/2010: Painel de Profissionais

A Cidade das Profissões pretende com esta actividade proporcionar o contacto com profissionais, em que estes possam dar a conhecer o seu quotidiano, bem como os seus contextos de trabalho.

Destinatários: Alunos do 9º e 12º anos que já manifestem um interesse por estas áreas profissionais.


18/03/2010: Passos para a Criação do Próprio Emprego

Workshop promovido pelo Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo – Cidade das Profissões que tem como principal objectivo dar a conhecer as etapas para criar e implementar o próprio negócio.

Destinatários: Jovens e adultos que possuam uma ideia de negócio.


23/03/2010: Empreender

Nesta actividade, a Cidade das Profissões procurará dar a conhecer casos de sucesso de empreendedorismo ou instituições que possam apoiar a criação da sua empresa/actividade.

Destinatários: Jovens e adultos que possuam uma ideia de negócio.


26/03/2010: (Per)Cursos

Actividade que pretende divulgar escolas e oferta formativa na área das Forças de Segurança e Investigação Criminal.

Destinatários: Alunos do 9º e 12º anos que já manifestem um interesse por estas áreas profissionais.


30/03/2010: Gestão do Stress

No âmbito do que tem sido desenvolvido nos Workshops de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, a Cidade das Profissões permitir-lhe-á explorar a Gestão de Stress, enquanto competência transversal para o exercício profissional de várias áreas.

Destinatários: Jovens e Adultos em fase de transição ou reintegração no mercado de trabalho.


As actividades desenvolvidas pela Cidade das Profissões são gratuitas, mas sujeitas a inscrição obrigatória. Lembre-se que os lugares são limitados e a sua ausência sem aviso prévio impede a participação de outros.

Solicitamos que no dia anterior à sessão confirme a sua presença. A equipa da Cidade das Profissões entrará em contacto para o efeito, pelo que agradecemos a sua colaboração.

Em respeito pelo normal funcionamento da sessão, recordamos que não será permitida a entrada 15 minutos após o seu início. Agradecemos a sua pontualidade.


Para mais informações e inscrições:
eventos@cdp.portodigital.pt
(Indique: nome, contacto telefónico; habilitações escolares e área profissional)
Cidade das Profissões - Rua das Flores, 152-158 || 4050-263 Porto
Tel. 223 392 360
Fax 223 392 369
http://cdp.portodigital.pt

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

JCI Presenter Course a 28 de Fevereiro de 2010 (Porto)







  • Data: 28 de Fevereiro de 2010 (Porto)
  • Hora: 8H - 17h Local: Universidade Portucalense - Rua Dr. António Bernardino de Almeida, Porto (Pólo Universitário S. João)
  • Participantes: Mínimo de 6 e Máximo de 15
  • Perfil de Participantes: Pessoas que tenham como objectivo melhorar as suas técnicas de apresentação.
  • O curso centra-se nos conceitos de como fazer apresentações a audiências de uma forma eficaz, usando metodologias de apresentação e auxílios visuais.
  • FORMADORES: Carlo Van Tichelen (Head Trainer JCI, Bélgica), Rui Clara (Assistant Trainer JCI, Portugal), Sónia Brochado (Assistant Trainer JCI, Portugal) Idioma do Curso: Inglês CONTEÚDOS Module 1 - Opening: Welcome and Introduction Session. Participants are welcomed to the course and will speak for the first time during this session to introduce themselves.
  • Module 2 - Presentation Types: Participants will now tell the audience about their most memorable experience. Participants will learn the many types of presentations they may have to make in the future and the characteristics of each one with emphasis on Project Reports.
  • Module 3 - Audience Analysis: Very short module about the need to know who they will speak to, what they know, what they should be told and what pre conceptions of prejudices the audience has. Module 4 - Presentation Content: This Module will teach how to prepare the presentation content in an orderly format that will keep the audience’s attention to your message. Participants will receive the task to work on a presentation for the afternoon.
  • Module 5 - Effective Delivery: This Module will show the different techniques for an effective presentation delivery.
  • Module 6 - Presentations: Each participant will deliver the prepared presentation to the audience. Head trainer will make remarks on improvements and evaluations will be done based on the course content and how the participant applied it to the presentation.
  • Module 7 - Closing: Review of course and presentation of certificates. An open forum and course feedback will take place. Closing will explain next steps in JCI Training.
  • CUSTO DE PARTICIPAÇÃO: 50 Euros Sócios JCI e 60 Não-Sócios (Inclui: Certificado, Manuais, coffee-breaks)
  • COMO SE REGISTAR? Enviar um e-mail para filipe.marinho@jciportugal.cc com o Nome Completo e Telemóvel.
  • Em caso de dúvidas ligar para 91 989 50 19 (Filipe Marinho) O pagamento deverá ser efectuado por transferência bancária para o NIB: 0035.0584.00049551830.16 da CGD ao cuidado de JCI Portugal. Referência: JCI Presenter Porto. Enviar comprovativo de transferência para filipe.marinho@jciportugal.cc
  • Data limite de Inscrição: 21 Fevereiro 2010

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cidade das Profissões divulga Ciclo de Workshops - Empregabilidade & Desenvolvimento de Carreira

A Cidade das Profissões divulga a iniciativa da Casa dos Choupos, Cooperativa de Serviços,CRL - Ciclo de Workshops "Empregabilidade & Desenvolvimento de Carreira" que decorrerá no dia 20 de Fevereiro, das 15h às 19h, no Salão Nobre da Associação dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira.

Para mais informações, contactar:

Casa dos Choupos, Cooperativa de Serviços,CRL
Lugar de Picalhos, Apartado 29
4524-909 Santa Maria Feira



segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Voluntariado - Museu Nacional de Arte Contemporânea

O Museu Nacional de Arte Contemporânea – Museu do Chiado acolhe colaboradores em regime de voluntariado.


Serão consideradas candidaturas nas seguintes áreas:

  • Museografia
  • Exposições
  • Comunicação
  • Edições 

  • Serviço Educativo
  • Biblioteca

As candidaturas devem ser enviadas ao cuidado da Direcção do Museu, mchiado@ipmuseus.pt, contendo os seguintes elementos:

  • Carta de apresentação
  • Área a que se dirige a candidatura
  • Duração da actividade
  • Curriculum vitae

As actividades desenvolvidas no âmbito do voluntariado não são remuneradas.

Potencial C - Promoção e Apoio ao Empreendedorismo no sector das Artes, Cultura e Indústrias Criativas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Oferta de Emprego - Função Administrativo

Dados da Oferta de Emprego:

- Referência: 2601;
- Data de fecho da oferta: 14 de Fevereiro de 2010;
- Função pretendida: Administrativo;
- Descrição da Função: Apoio à Gestão;
- Sector de actividade: Informática e Telecomunicações;
- Número de vagas: 1 (Uma);
- Carga horária semanal: 40 (Quarenta);
- Horário de Trabalho: dias úteis (09h00-18h00);
- Descanso Semanal: Sábado e Domingo;
- Trabalho a Tempo: Completo;
- Duração do Contrato de Trabalho: 6 (Seis) meses;
- Local de Trabalho: Marinha Grande;
- Tipo de contrato oferecido: Termo Certo;
- Remuneração oferecida: 475€ (Quatrocentos e Setenta e Cinco Euros);
- Regalias: Subsídio de Alimentação (6€ (Seis Euros)).

Perfil do candidato:
- Com experiência profissional na função;
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador e Primavera;
- Conhecimentos de Contabilidade.

NB: Serão automaticamente excluídas as candidaturas que não preencham integralmente todos os requisitos acima indicados, assim como aquelas que forem enviadas fora do prazo.

Os interessados poderão inscrever-se presencialmente no Gabinete de Inserção Profissional (GIP) ou, em alternativa, enviar o seu CV para o seguinte endereço electrónico: gipamigrante@gmail.com

GIP-AMIGrante Gabinete de Inserção Profissional de Leiria

Associação de Apoio ao Cidadão Migrante

Centro Associativo Municipal, 1º Andar, Sala 17, Largo Salgueiro Maia, 2400-221 Leiria

Telefone: 244 890 036



Sessão de Informação: Empreendedorismo

O GIP-AMIGrante irá promover dia 18 de Fevereiro de 2010, pelas 10:00H, no Auditório do Centro Associativo Municipal ( em frente ao Centro Comercial Maringá), uma sessão de informação sobre empreendedorismo.

Para se inscrever contacte:

Associação de Apoio ao Cidadão Migrante

Centro Associativo Municipal, 1º Andar, Sala 17, Largo Salgueiro Maia; 2400-221 Leiria

(Mercado Novo – em frente ao C.C. Maringá); Tel: 244 890 036; Tlm: 927 377 391

E-mail: gipamigrante@gmail.com

Ver Cartaz

WORKSHOP-Como criar um negócio na área das C. Veterinárias

Ao longo dos tempos a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa tem vindo a sentir a necessidade de melhorar a formação ao nível do empreendedorismo e da gestão de negócios na área das ciências veterinárias. No mundo de hoje, extremamente competitivo, importa, em qualquer área de negócio, fornecer bens e serviços que vão ao encontro das exigências dos clientes, mas também dotar as empresas fornecedoras destes bens e serviços de ferramentas na área da gestão e actuação no mercado de forma a melhorar, e aumentar, a sua eficiência e competitividade. Neste sentido, e em estreita colaboração com a INOVISA - Associação para a Inovação e o Desenvolvimento Empresarial, decidimos desenvolver um workshop que visa dotar os seus destinatários de competências e ferramentas ao nível do empreendedorismo e da gestão de negócios na área das ciências veterinárias.

- Folheto
- Ficha de Inscrição

Cofeepaste

Consulte este espaço de partilha de informações sobre oportunidades de estágio, formações, castings e audições dirigido à comunidade das Artes dos Espectáculos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PRO UNICENTER Cursos Financiados - Porto

Qualificação Equivalência Regime Nº de horas
Técnico Administrativo Até ao 12º ano Pós Laboral 1.395 horas
Técnico de CAD/CAM Até ao 12º ano Laboral 1.375 horas
Técnico de Contabilidade Até ao 12º ano Pós Laboral 1.345 horas
Técnico de Desenho Gráfico Até ao 12º ano Laboral 1.480 horas
Técnico de Electrónica de
Até ao 12º ano Laboral 2.495 horas
Computadores

Técnico de Informática de Até ao 12º ano Laboral 1.400 horas
Sistemas
Técnico de Marketing Até ao 12º ano Laboral 1.425 horas
Técnico de Multimédia Até ao 12º ano Pós Laboral 1.420 horas
Técnico de SHT Até ao 12º ano Laboral 1.845 horas

Qualificação Equivalência Regime Nº de horas
Operador de Instalação e 9º ano Pós-Laboral 1.935 horas
Reparação de Computadores
Operador de Informática 9º ano Pós-Laboral 1.715 horas
Assistente Administrativo 9º ano Laboral 1.935 horas Empregado Comercial 9º ano Laboral 1.960 horas

Contactos
Pro unicenter
Rua nossa senhora de fátima, 432
4050-426 Porto
Portugal Tel:226083500
Web: www.advancesatation.pt
Email: rh@prounicenter.pt

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"A ESTRATÉGIA CERTA PARA O SEU NEGÓCIO - Técnicas e Métodos de Gestão Eficazes"


No passado dia 5 de Fevereiro o Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo (GAE), sediado nas instalações da Cidade das Profissões, dinamizou mais um workshop cuja temática incidiu no Empreendedorismo.

O workshop "A ESTRATÉGIA CERTA PARA O SEU NEGÓCIO - Técnicas e Métodos de Gestão Eficazes" contou com a presença do Ex.mo Sr. Dr. Ilídio Faria, Director-Geral da FIDUCIAL - entidade parceira do GAE -, assim como com a presença de mais de 30 participantes, cujo
feedback foi extremamente positivo!

CONTEÚDOS abordados:

- O que é a gestão?
- Estratégia
- Planeamento
- Execução da Estratégia
- Medição

U.Porto premeia melhores ideias empreendedoras




Arranca, esta segunda-feira, dia 8 de Fevereiro, o período de candidaturas à primeira edição do concurso de ideias de negócio iUP25K promovido pela Universidade do Porto, através do seu Clube de Empreendedorismo (CEdUP) e da Universidade do Porto Inovação (UPIN). Criado com o objectivo de incentivar e distinguir iniciativas empreendedoras geradas no seio da Univerisdade (mas não só), este concurso propõe valor acumulado de prémios de 25.000 euros.
 
Reunir ideias para o desenvolvimento de um novo produto e/ou serviço que seja inovador e distinto e com elevado potencial para desenvolvimento é então o grande objectivo desta iniciativa inédita da Universidade. À espera da melhor proposta de negócio existe um Prémio Geral, no valor de 15.000 euros. O concurso inclui ainda dois prémios de 5.000 euros a atribuir às melhores ideias proveninentes de uma equipa feminina ("Empreendedorismo Feminino") e a uma equipa de estudantes do primeiro ciclo da U.Porto ("Empreendedorismo Jovem"). Haverá ainda  uma Menção Honrosa, destinada a premiar a ideia com maior votação pelo público ("Prémio do Público"), que será realizada através do website do concurso e durante o evento final.
 
Os interessados poderão concorrer - até dia 8 de Março -  individualmente ou em grupos até 4 elementos com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos de idade, de qualquer nacionalidade. Cada equipa deverá ter pelo menos um estudante ou antigo estudante da U.Porto, de cursos de graduação e pós-graduação.
 
A competição estará dividida em duas etapas. A Etapa Geral visa uma selecção criteriosa, por um painel de peritos, das 10 melhores ideias a concurso. Na Etapa Final, agendada para 31 de Março, os participantes irão apresentar as suas ideias perante um Júri, que irá determinar os vencedores de cada prémio.

«Business angels» com potencial de investimento de 70 milhões de euros



As duas maiores associações nacionais de «business angels» (BA) reúnem um potencial de investimento em «start-ups»que ronda os 70 milhões de euros, através de 55 entidades-veículo (EV) para investimentos em sindicação com o fundo de co-investimento disponibilizado pelo programa COMPETE através do aviso n.º 05/SAPFRI/2009.

No caso da Federação Nacional de Associações de Business Angels (FNABA), são 40 EV que serão responsáveis por 50 milhões de euros para investimento nos próximos três anos. O montante de investimento apoiado pelo QREN no âmbito da FNABA eleva-se a 20 milhões de euros, ao qual se juntam 10 milhões por parte dos cerca de 200 BA que se encontram associados nas citadas EV. A estes montantes acrescerão os investimentos a realizar pelos respectivos empreendedores e ainda o financiamento bancário directo às empresas que serão alvo dos investimentos por parte das EV.
A mesma entidade, que representa 10 associações regionais, estima que os primeiros investimentos venham a ser realizados durante o segundo trimestre de 2010 uma vez que os próximos três meses deverão ser dedicados às questões formais associadas às EV seleccionadas.
Por sua vez, a Associação Portuguesa de Business Angels (APBA) e a rede de BA do Centro Empresarial do Centro receberam parecer positivo à mesma linha de financiamento em mais de 15 candidaturas. Estas aumentam em mais de 10 milhões a sua capacidade de investimento em projectos inovadores que potenciem o crescimento sustentado da economia nacional, os quais se juntam ao potencial de mais de 10 milhões de euros de recursos financeiros para investimentos em capital de risco informal que a associação já dispõe.
Recorde-se que a dotação inicial do QREN para este fundo era de 10 milhões de euros, mas foi revisto e aumentado para 25 milhões, dando assim resposta ao elevado número de candidaturas apresentadas por «business angels» que, mesmo assim, esgotaram o fundo disponível.
Tal como o fundo, espera-se que o programa complementar de apoio, criado pela Caixa Capital, inicialmente de 1,5 milhões de euros, seja reforçado, permitindo a esta sociedade de capital de risco constituir-se como a que mais directamente se associa à forte dinâmica da actividade dos «business angels» em Portugal, e consequentemente a que mais investe em projectos de «venture capital».
Marc Barros-marcbarros@vidaeconomica.pt

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Speed Recruitment













Venha ao “Speed Recruitment” e encontre uma forma original para se apresentar!
Enquanto profissionais de várias áreas, que valor damos à nossa "marca"? Aproveite esta oportunidade para apostar em si!! Venha fazer o seu Curriculum Vitae numa T-shirt!
Assegure já a sua t-shirt!

Regulamento

Cada pessoa interessada em adquirir a T-shirt, deverá fornecer a seguinte informação:

O interesse via e-mail ou presencial na aquisição da t-shirt, pagamento da mesma e o envio do CV;
Identificar se a t-shirt é de homem ou de mulher, assim como o tamanho da t-shirt (S, M, L, XL e XXL);
Os currículos deverão ser entregues até dia 22 de Fevereiro, formato A4, em Word ou em PDF (preferencial). Caso o tipo de letra no formato Word não esteja disponível, o tipo de letra poderá ser alterada para Arial ou Times New Roman;
Os currículos podem ter cor quer no texto quer na foto;

Condições de Pagamento

Cada t-shirt terá o valor de 7 euros, que deverá ser entregue na Cidade das Profissões;

Sugestão

Reúna a informação que considere mais importante para apresentar no CV, não se esqueça que tem apenas uma folha A4, para preencher!!
Aconselhamos que seja feita uma impressão de teste (numa folha normal) para que fique com uma ideia do “Produto final”!.

Nota: As t-shirt's estarão disponíveis a partir do dia 1 de Março. Não ficamos responsáveis por alguma alteração na data de entrega.


Para mais informações contacte:

Cidade das Profissões
Rua das Flores, 152-158
4050-263 Porto
Tel. 223 392 360-68 Fax. 223 392 369
URL. http://cdp.portodigital.pt