segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Careers' Fair - Colégio Luso Internacional do Porto


Foi no passado dia 6 de Fevereiro que decorreu, no CLIP (Colégio Luso Internacional do Porto), a Careers' Fair, uma iniciativa de promoção do contacto dos alunos com o mercado de trabalho e o Ensino Superior.

A Careers' Fair consistiu numa mostra de instituições de ensino e formação, empresas e outros organismos de apoio à transição estudo-trabalho, aberta a todos os alunos do colégio. Ao longo do evento, foram realizadas múltiplas actividades interactivas com os alunos (workshops, palestras, espaços de diálogo informal, espaços de demonstração, espaços informativos e de divulgação, entre outros), garantindo excelentes oportunidades de exploração vocacional.

A Cidade das Profissões, além de apresentar um stand informativo junto do qual os alunos puderam explorar o Catálogo Multimédia de Perfis Profissionais, dinamizou a actividade "Profissão: Estudante" junto de turmas do 7.º e do 8.º anos de escolaridade.

A Cidade das Profissões agradece ao Colégio Luso Internacional do Porto o convite para participar neste projecto de sucesso, que, com toda a certeza, proporciona aos alunos escolhas vocacionais mais esclarecidas e maduras.

Sem comentários: