sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Janeiro - Mês das Artes



Estava ansioso(a) para saber o que a Cidade das Profissões lhe reservava para o início de 2009? Vem aí o Mês das Artes!

A Cidade das Profissões será, mais uma vez, palco para uma exposição de trabalhos artísticos, que poderá visitar de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

No âmbito da sua actividade regular, serão proporcionadas ocasiões de descoberta e exploração de áreas artísticas e profissionais do teatro, música, cinema, artes plásticas, entre outros.
Para além da divulgação das profissões e dos cursos ligados às Artes, pretende-se tirar partido do potencial da Zona Norte do país ao nível da criação das chamadas Indústrias Criativas.
A Cidade das Profissões pretende, então, promover uma visão das Artes enquanto domínio inexplorado de investimento empresarial. Procurar-se-á não apenas divulgar “a Arte pela Arte”, mas antes a Arte enquanto percurso profissional/vocacional passível de investimento (e de retorno), por parte dos jovens.

Os seminários são de participação gratuita, mas limitada a 30 vagas e, portanto, sujeita a inscrição e confirmação (a inscrição será confirmada até um dia antes da realização da sessão). As sessões terão a duração média de duas horas.

Poderá efectuar a sua inscrição através do e-mail eventos@cdp.portodigital.pt.

Dados necessários à inscrição: Nome, Habilitação Literária, Contactos - email e contacto telefónico -, Indicação da sessão na qual se inscreve (designação, dia e hora).

Sem comentários: