segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prorrogação do período de candidaturas ao Programa de Estágio da empresa brasileira Elektro

Inscrições para programa de estágio na empresa brasileira Elektro decorrem até dia 25 de Setembro.


Distribuidora de energia elétrica possui cerca de 30 vagas abertas

A distribuidora de energia elétrica Elektro prorrogou até o dia 25 de Setembro o prazo de inscrições para o programa de estágio Mais Energia.

Os interessados devem-se inscrever no site da Elektro (www.elektro.com.br).

Encontram-se disponíveis cerca de 30 vagas distribuídas nas sedes da Elektro.

A empresa cobre 223 cidades no estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul.

O programa de estágio da Elektro tem o objetivo de procurar novos talentos para a organização e proporcionar ao estagiário, uma visão integrada do ambiente empresarial, sem perder de vista o desenvolvimento destes jovens.

Podem-se inscrever universitários que estão no penúltimo e último ano do curso em 2012. Para participar no processo de selecção, o estudante deve possuir conhecimentos intermédios de inglês, disponibilidade para estagiar no mínimo 18 horas semanais e estar a frequentar cursos nas seguintes áreas: Engenharias Eléctrica, Mecânica, de Computação e Telecomunicações, Administração de Empresas, Estatística, Ciências Económicas, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Marketing, Direito e Psicologia.

Serão abertas vagas nas cidades de Andradina, Votuporanga, Itanhaém, Ubatuba, Limeira, Registro e Atibaia de acordo com as necessidades da empresa.

Além das inscrições no site, o processo de selecção prevê a análise qualitativa da ficha de inscrição, testes virtuais de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista.

Os benefícios que a Elektro oferece são: assistência médica, vale refeição, auxílio transporte, bolsa auxílio conforme carga horária de estágio, seguro de vida em grupo e o Programa Estar Bem Elektro (academia, acesso a actividades culturais, entre outras acções gratuitamente).


Para mais informações, consulte o portal da Elecktro em www.elektro.com.br

Sem comentários: