quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E-commarketing Show apoia empresas inovadoras




E-commarketing Show apoia empresas inovadoras


A organização do e-commarketing Show disponibiliza espaço gratuito a empresas que apresentem projectos inovadores com potencial de mercado até 30 de Setembro

A exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva e-commarketing Show volta a apoiar, na edição de 2011, a participação na feira de empresas com ideias inovadoras, que impulsionem o comércio electrónico, através da disponibilização de espaço gratuito. O evento vai decorrer no Centro de Congressos de Lisboa nos dias 13 e 14 de Outubro.

“O objectivo é a promoção do empreendedorismo, trazendo novas ideias de negócio para que a inovação seja fomentada de forma a potenciar o comércio electrónico. O e-commarketing Show criou a área Innovation para dar oportunidade a empresas que sejam inovadoras de se apresentarem ao mercado gratuitamente”, afirmou Agustín Torres, director do e-commarketing Show.

A organização do e-commarketing destinará assim um espaço gratuito na área de stands àquelas empresas (com menos de dois anos de existência) que apresentem o seu projecto, com soluções inovadoras e de valor acrescentado para o sector do e-commerce, seja através de serviços ou de aplicações tecnológicas, até de 30 de Setembro de 2011. As propostas devem ser enviadas via e-mail para: ecommarketing@fopren.pt.Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

“O convite para a feira de 2010 foi feito através do concurso de Innovation, os resultados foram espectaculares. Os contactos comerciais ultrapassaram bastante as expectativas”, referiu Tiago Franco, CEO da Imaginary Cloud, relativamente à primeira edição do e-commarketing Show.

Sem comentários: