sexta-feira, 27 de maio de 2011

Factory Business Center


A principal premissa para os factoryanos envolvidos neste projecto é proporcionar um ambiente de trabalho onde as pessoas se sintam bem a trabalhar, fornecendo serviços que vão ao encontro das necessidades dos seus utilizadores com o estabelecimento de parcerias numa perspectiva win win.


O Factory Business Center é um Centro de Negócios, localizado em Braga, que pretende dar largas à inovação e criatividade, disponibilizando um serviço de aluguer de espaços “chave na mão”.

Destinado a profissionais liberais, nano, mini e micro empresas, este espaço inovador pretende proporcionar um ambiente de trabalho onde as pessoas se sintam bem a trabalhar, fornecendo serviços que vão ao encontro das necessidades dos seus utilizadores com o estabelecimento de parcerias numa perspectiva win win.

É esse um dos pontos fulcrais da nossa actividade, criar uma rede de networking que permita uma partilha de conhecimentos entre todas as empresas. A existência de espaços comuns, como biblioteca e cozinha, facilita esse processo, dando lugar à troca de impressões num ambiente informal, que potencia à criatividade e produtividade.

Os nossos espaços de trabalho passam por wPods (workPods – escritórios privados), CoWork (mesas individuais em open space) e ainda vPod (virtualPod – escritórios virtuais). Qualquer um destes serviços é a solução ideal para empresas ou profissionais liberais que estão em início de actividade ou para quem trabalha em casa ou nas instalações dos seus clientes e ainda para empresas que procurem ter uma sede ou sucursal em Braga (Portugal).


Factory Business Center é um espaço de trabalho acessível 24 horas por dia e 7 dias por semana em segurança. Está situado à face da estrada nacional 101 (Braga - Guimarães), a 1km do Estádio 1º de Maio e da circular de Braga.

Sem comentários: