quinta-feira, 6 de maio de 2010

Club Cidade das Profissões



Redefinição de objectivos profissionais e construção de ferramentas de empregabilidade

São muitas as ocasiões em que nos questionamos acerca dos rumos que gostaríamos de dar à nossa carreira. Perante uma situação de desemprego, mas também quando estamos empregados, perguntamo-nos se poderíamos encontrar um novo trabalho na mesma ou noutra área, na mesma empresa ou numa diferente, em Portugal ou no estrangeiro...


Tendo isto em conta, o próximo Club Cidade das Profissões será destinado a todos os que pretendem reflectir acerca dos seus objectivos de carreira e construir ou aperfeiçoar ferramentas de empregabilidade adequadas a esses mesmos objectivos. Os participantes terão a oportunidade de criar o seu currículo em vídeo.


Datas: 19 e 26 de Maio, 2 e 9 de Junho.

Duração do Workshop: 4 sessões de 3 horas. Com possibilidade de construir um vídeo CV, em sessão individual a agendar de acordo com a disponibilidade dos participantes.

Horário: das 17h00 às 20h00

Número máximo de participantes: 15

Prazo de inscrição: 18 de Maio de 2010

Valor da inscrição: este workshop é gratuito


Inscrições através dos seguintes contactos:

Cidade das Profissões

Rua das Flores, n.ºs 152-158, 4050-263 Porto

Tel.: 223392360, Fax: 223392369

Site: http://cdp.portodigital.pt

Dados necessários à inscrição: Nome, contacto telefónico e de email, habilitações escolares e área profissional.


Outras informações importantes

As actividades desenvolvidas pela Cidade das Profissões são gratuitas, mas sujeitas a inscrição obrigatória. Lembre-se que as vagas são limitadas e a sua ausência sem aviso prévio impede a participação de outros.

Solicitamos que no dia anterior à sessão confirme a sua presença. A equipa da Cidade das Profissões entrará em contacto para o efeito, pelo que agradecemos a sua colaboração.

Em respeito pelo normal funcionamento da sessão, recordamos que não será permitida a entrada 15 minutos após o seu início. Agradecemos a sua pontualidade.

Sem comentários: