segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estás a terminar o teu curso ou queres experimentar uma nova área de trabalho? Candida-te a um Estágio no Grupo Nestlé Portugal.

A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se salientam a nutrição infantil, os cafés torrados, os cafés e misturas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, os gelados, as águas minerais e os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega cerca de 1700 colaboradores e gerou em 2009 um volume de negócios na ordem dos 584 milhões de euros. Possui 4 unidades de produção (Avanca, Porto, São Miguel-Açores e Coruche) e 19 centros de distribuição espalhados por Portugal Continental e Ilha.

Principios Gerais
Acreditamos que um Estágio na nossa empresa, pelo ambiente multinacional e a grande diversidade de negócios, constitui uma mais-valia para os jovens recém-licenciados, pois permite-lhes a efectiva aquisição de conhecimentos e experiências, a implementação de conceitos académicos e a prática de comportamentos adequados às inter-relações pessoais em ambiente profissional.
Os nossos Estágios, profissionais ou curriculares, permitem ao jovem adquirir conhecimentos experienciais, desenvolver competências técnico-profissionais e relacionais, através da realização de tarefas previamente definidas e constantes de um Programa de Estágio.

Objectivo
Inserção temporária de jovens recém-licenciados, permitindo-lhes uma aproximação ao mundo empresarial, para aquisição de alguma experiência profissional, através da realização de tarefas ou da concretização de um projecto.

Locais de realização: Linda-a-Velha, Chiado, Miraflores, Carnaxide, S. João da Talha, Avanca, Porto, Matosinhos, Açores e Madeira.

Sem comentários: