terça-feira, 10 de maio de 2011

Startup Weekend Porto



Queres criar uma start-up?

Queres desenvolver os teus próprios projectos?

Queres desenvolver ideias?

Queres conhecer pessoas que tal como tu, querem criar projectos?

Participa no Startup Weekend Porto que se realizará nos dias 13, 14 e 15 de Maio de 2011 no Porto. Este evento irá reunir mais de 100 jovens empreendedores com diferentes backgrounds, que durante 54 horas vão desenvolver ideias de negócio com a ajuda de mentores e apresentá-las a potenciais investidores.

À imagem do original Startup Weekend, cujo modelo tem sido reproduzido em diversos eventos por todo o mundo, este evento, destinam-se a pessoas que pretendam desenvolver ideias de negócio e competências empreendedoras. Os participantes serão organizados em equipas que durante um fim-de-semana desenvolverão planos e modelos de negócio das melhores ideias apresentadas. Os participantes beneficiarão também de formações e de apoio de mentores que ajudarão as equipas na realização das suas tarefas. No final, os projectos serão avaliados e os melhores serão premiados.

Para além de ajudar os participantes a desenvolver ideias de negócio e competências empreendedoras, o SW Porto visa criar um evento com potencialidades únicas para networking entre potenciais empreendedores de diferentes áreas de formação e empresários experientes disponíveis a partilhar conhecimento realmente valioso para quem quer empreender no futuro.

Podes inscrever-te no SW Porto em http://porto.startupweekend.org/ ou no SW Coimbra em http://coimbra.startupweekend.org/!

Atenção! Para poderes receber o desconto de estudante que resulta da parceria Cidade das Profissões/Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo & Startup Weekend deverás enviar um email com os teus dados de identificação (o teu nome completo, idade, um contacto telefónico e email, a tua escolaridade e situação profissional) juntamente com uma carta de motivação onde especifiques no máximo de 20 linhas a tua ideia e claro, a motivação subjacente. Temos 10 convites para oferecer!

! Data limite de envio: dia 12 de Maio (esta quinta-feira) até às 13h00 !

Email: gae@cdp.portodigital.pt ; Assunto: Startup Weekend Porto

Os seleccionados poderão fazer a compra dos bilhetes no site do evento, escolhendo a opção com desconto de estudante (25 euros). Os que comprarem o bilhete nesta modalidade terão de fazer prova de que são estudantes no primeiro dia do evento aquando o "check-in". Neste caso, ao invés do cartão de estudantes, ser-lhes-á dada uma declaração da Cidade das Profissões que comprova que compraram os bilhetes aos abrigo da parceria entre a CdP e o SW Porto.


Estamos a contar contigo!!

Sem comentários: