segunda-feira, 16 de maio de 2011

II Edição do Concurso Projectos Empresariais

O Tagusvalley – Tecnopolo do Vale do Tejo está a dinamizar a II Edição do Concurso Projectos Empresariais INOV.POINT entre os dias 27 de Abril a 29 de Julho de 2011. Este concurso nacional pretende premiar 10 ideias de negócio capazes de suportar novos projectos/novas empresas.

Os 10 projectos melhor classificados terão acesso a serviços (gratuitos ou a custos controlados). Os prémios traduzem-se em serviços prestados a nível do desenvolvimento da ideia, plano de negócios, incubação, imagem empresarial, análise de possíveis fontes de financiamento, apoio jurídico, presença online, contabilidade. Os patrocinadores são: Hipólito Reis, AMS Publicidade e Nersant que irão integrar o júri juntamente com o TAGUSVALLEY.

O II Concurso de Projectos Empresariais, é dirigido a qualquer pessoa maior de 18 anos que queiram responder ao desafio lançado pelo TAGUSVALLEY. A recepção de candidaturas estará aberta até dia 30 de Junho, data em que os melhores projectos serão convidados a preparar o seu plano de negócios com apoio da equipa técnica do TAGUSVALLEY.

Esta iniciativa está incluída no projecto de apoio ao empreendedorismo do TAGUSVALLEY - Tecnopolo do Vale do Tejo, da Parkurbis e do Sines Tecnopolo, Inovar em Rede, que tem por objectivo estimular o aparecimento de novas empresas e a criação de suporte ao espírito empresarial.

A Tagusvalley convida-o(a) a apresentar a sua ideia de negócio sendo que posteriormente serão dinamizados um conjunto de Sessões Temáticas Práticas. Estas actividades de formação, visam apoiar a estruturação da sua ideia de negócio num projecto empresarial, reforçando-lhe as competências necessárias à viabilização do negócio.

As candidaturas devem ser submetidas via email para rh@tagusvalley.pt através do preenchimento da ficha disponibilizada no site http://www.tagusvalley.pt/.

Sem comentários: