segunda-feira, 23 de maio de 2011

Seminário Empreendedorismo e Desenvolvimento Local: Coimbra




Exmas. Sras./ Exmos. Srs.

O Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta em Cantanhede (CLA Cantanhede) em parceria com o Departamento de Ciências Sociais e de Gestão da Universidade Aberta vai realizar, no próximo dia 31 de maio, na Biblioteca Municipal de Cantanhede (Coimbra), o Seminário Empreendedorismo e Desenvolvimento Local.

O Seminário, pensado numa perspetiva teórico-prática e organizado com a colaboração de diversas entidades, apresenta uma contextualização teórica da temática no Painel da manhã (Painel I) e um conjunto de boas práticas no âmbito do empreendedorismo e desenvolvimento local nos painéis da tarde (Painel II e Painel III).

De modo a conseguir abranger diversas áreas e perspetivas de intervenção o Seminário foi organizado em três painéis, sendo dois comuns a todos os participantes (Painel I e painel III) e um, Painel II, sub-dividido em dois grupos: a) Casos de Sucesso de Empreendedores, dirigido a Indivíduos que pretendam iniciar uma atividade empreendedora e/ou criar uma empresa, Desempregados, Estudantes e à Comunidade em geral; b) Boas Práticas no Apoio ao Empreendedorismo Local, dirigido a dirigentes e técnicos de Entidades Locais (Autarquias, Associações, IEFP/GIP, ONG, IPSS´s, Empresas de Formação, Escolas, Universidades, entre outras).

Nota: A ficha de inscrição que deverá ser remetida por e-mail (cla_can@univ-ab.pt) ou correio (CLA Cantanhede, Biblioteca Municipal de Cantanhede, Rua dos Bombeiros Voluntários, 3060-163 Cantanhede), até dia 27 de maio de 2011. A inscrição é gratuita.

Sem comentários: