De 1 a 31 de Março
CONDIÇÕES BÁSICAS DO CONCURSO
- Podem concorrer indivíduos de nacionalidade portuguesa, diplomados ou músicos profissionais, que se dediquem exclusivamente à música clássica na sua componente prática.
- No presente concurso serão apenas admitidas candidaturas nas especialidades correspondentes a instrumentos de orquestra (preferencialmente cordas e madeiras) e Direcção de Orquestra. Será dada prioridade a candidatos com idade inferior a 25 anos que pretendam prosseguir uma carreira artística como executantes.
- Não são contemplados os pedidos de bolsas destinados à frequência de cursos básicos, complementares, profissionais ou superiores em Escolas de Música no País.
- De entre os candidaturas é atribuída prioridade a mestrados e pós-graduações.
- Não são considerados os pedidos respeitantes a cursos que se iniciem antes de 1 de Setembro de 2011.
- A apresentação de uma candidatura a concurso implica a aceitação do respectivo Regulamento, abaixo disponível.
- Da candidatura consta, para além dos documentos exigidos no Regulamento, um Formulário de Candidatura online (ambos abaixo disponíveis), que deve ser preenchido, validado e enviado, juntamente com os restantes documentos digitalizados, obrigatoriamente através da citada página Internet.
- Podem obter-se informações junto do Serviço de Música da Fundação (Avenida de Berna, 45-A, 1067-001 LISBOA; tel. 21.7823191 / 21.7823000; fax 21.7823041; e-mail: musica@gulbenkian.pt).
- Só são válidas as candidaturas recebidas até 31 de Março de 2011 inclusive.
- O Serviço de Música poderá eventualmente, em complemento do concurso curricular, convocar os candidatos para prestação de provas práticas, as quais terão lugar, em princípio, durante o mês de Junho.
- As decisões serão comunicadas aos candidatos durante o mês de Julho.
- A aceitação de uma candidatura a concurso não representa qualquer compromisso de atribuição de bolsa por parte da Fundação.
Boletim de candidatura online
Sem comentários:
Enviar um comentário