terça-feira, 20 de abril de 2010

Conferência EFFECTIVE COMMUNICATION – IBERIA 2010


A necessidade de comunicar está sempre presente nas nossas vidas. Quanto mais hábil for a nossa comunicação melhor serão os nossos relacionamentos pessoais e profissionais.

Um clube Toastmasters (www.toastmasters.org) é o local ideal para aprender e treinar as competências de uma comunicação eficaz e de liderança.

Em Portugal, os membros dos Toastmasters estão empenhados no seu desenvolvimento e na melhoria dos outros. Com isto em mente aceitaram organizar a Spring Conference em Portugal.

Ed Tate, o World Champion of Public Speaking 2000, virá dos Estados Unidos para realizar dois workshops na terça-feira, 20 de Abril em Lisboa e na quinta-feira, 22 de Abril no Porto. Também, John Zimmer, quatro vezes campeão europeu, juntar-se-á a nós, vindo da Suíça, para partilhar connosco toda a sua sabedoria num workshop na sexta-feira, 23 de Abril no Porto.

Tanto o Ed Tate como o John Zimmer serão oradores convidados na conferência EFFECTIVE COMMUNICATION – IBERIA 2010 no sábado, 24 de Abril no Porto.

Sara Batalha (MTW Portugal), Angela Dunbar (Presidente do Prestigious Speakers, Barcelona), Alexandra Lemos (Presidente do Mind Business Toastmasters Club, Portugal) e Rui Henriques (Presidente do Oporto Toastmasters Club, Portugal) serão os outros oradores. Este evento inclui ainda os seguintes concursos da Division H:

  • Concurso de Avaliadores de Discurso; e
  • World Championship of Public Speaking.


Para mais informações:

Sem comentários: