segunda-feira, 19 de abril de 2010

Concurso de Fotografia - Profissões da Natureza


A Cidade das Profissões está a desenvolver um concurso de fotografia subordinado ao tema "Profissões da Natureza", tema esse que acompanha o ciclo de Workshops e Seminários a decorrer no mês de Maio de 2010. Participe e habilite-se a ver os seus trabalhos expostos no espaço da Cidade das Profissões!


REGULAMENTO

  1. Duração e Tema

As fotografias poderão ser enviadas até ao dia 30 de Abril de 2010. Os trabalhos deverão ser subordinados ao tema “Profissões da Natureza”. Pretende-se que a fotografia retrate o contexto profissional, as ferramentas e os instrumentos de trabalho, entre outros aspectos. Seja criativo!


  1. Material para Concurso

2.1. Só serão aceites trabalhos em suporte de papel, formato mínimo de 20x30 centímetros, colados em K-line a cores, preto e branco ou sépia, até ao máximo de 2 fotografias por concorrente, podendo adicionar um texto introdutório até 250 palavras. Não é permitido o envio de mais do que uma inscrição; caso esta situação se verifique, só será considerada a primeira inscrição.

2.2. No verso das fotografias, apenas deverá ser indicado o título de cada uma.

2.3. A(s) fotografia(s) deve(m) ser acompanhada(s) pelos dados pessoais do participante. O não envio destes dados compromete a participação no concurso.


  1. Júri

A selecção dos trabalhos a expor no espaço da Cidade das Profissões será levada a cabo por profissionais ligados à área da Fotografia.


  1. Divulgação dos Resultados

Após a deliberação do júri, os resultados serão divulgados através dos contactos de email fornecidos pelos participantes.


  1. Utilização de Imagens

Com a entrega dos trabalhos, cada concorrente deverá confirmar por escrito a sua autoria, a aceitação do regulamento do concurso e declarar que permite a sua publicação e o seu uso por parte da Cidade das Profissões, não sendo esta entidade obrigada a pagar qualquer remuneração ao seu autor.


  1. Recepção dos Trabalhos

6.1. A Cidade das Profissões não assume qualquer responsabilidade pelos trabalhos que não estejam em perfeitas condições ou que venham a extraviar-se por razões externas a esta entidade.

6.2. A Cidade das Profissões reserva-se o direito de não admitir a concurso os trabalhos que não cumpram as condições descritas neste regulamento.


  1. Envio da inscrição e das fotografias

Até ao dia 28 de Abril, deverão ser remetidas à Cidade das Profissões as fotografias a concurso, juntamente com os seguintes dados de inscrição: nome, idade, contactos (telefone e email), área profissional e habilitações literárias. Os trabalhos e estes dados poderão ser entregues em mãos ou enviados pelo correio para a morada Rua das Flores, n.º 152-158, 4050-263 Porto.


Para mais informações:

info@cdp.portodigital.pt

Sem comentários: