quinta-feira, 4 de março de 2010

Divulgação da Sessão: Síntese de mim


Foi em 2002 quando, no decorrer do trabalho que realizava na área de
Marketing e Recursos Humanos, me apercebi que o comportamento de
indivíduos e mercados iria mudar radicalmente. Como muitos outros
investigadores sociais pressenti que a globalização, rapidez e
facilidade ao nível da comunicação e mass media iriam mudar o quotidiano
de cada um de nós. Como se iria traduzir este movimento na prática?

Hoje os resultados dessa alteração de estilos de vida e hábitos de consumo
são visíveis e é exigido a cada um de nós (indivíduo ou empresa) uma
postura firme que anuncie a identidade/ marca com que se apresenta no
mercado em que actua ou pretende actuar.

Síntese de MIM é o resultado dos últimos 8 anos de pesquisa e vivência e
tem como objectivo estabelecer uma ligação entre a identidade de cada um
(indivíduo ou empresa) e o produto ou serviço que oferece.

Estas sessões de diálogos para uma Síntese de MIM são direccionadas a
todos os que tem ou pretendem criar o seu próprio negócio.

Sessão de Diálogos para Uma Síntese de MIM
Data: 11 de Março, às 19h
Local: QuintalBioshop (Rua do Rosário, 177 4050-524 Porto)
Inscrições directamente no local ou através de:
Telef.: 222 010 008
Email: mail@quintalbioshop.com

Sem comentários: