segunda-feira, 22 de junho de 2009

Festivais de Verão 2009 - Aceitam-se Voluntários!

A Fundação da Juventude está a seleccionar jovens voluntários para os festivais promovidos pela empresa Música no Coração, promotora dos seguintes eventos: Delta Tejo, Super Bock Super Rock, Sudoeste TMN e Super Bock Surf Fest.

Pelo segundo ano consecutivo, os festivais terão um recinto específico e apropriado para acolher pessoas com mobilidade reduzida e outras com deficiência mental. Assim, a Fundação da Juventude lança o repto a todos os jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos e com o 12º ano de escolaridade como formação mínima, para se inscreverem no programa de voluntariado de assistência ao Espaço. Privilegiam-se jovens com formação em Ciências Médicas, Sociais e Humanas e residência nas áreas geográficas dos festivais.

Os jovens seleccionados receberão formação específica e terão direito a seguro, alimentação e subsídio de deslocação (válido somente para deslocações em transportes públicos).

Os festivais terão lugar nos meses de Julho e Agosto, em diversas zonas do país:
•Delta Tejo - Lisboa - 3, 4 e 5 de Julho
•Super Bock Super Rock - Porto - 11 de Julho
•Super Bock Super Rock - Lisboa - 18 de Julho
•Sudoeste TMN - Zambujeira do Mar - de 6 a 9 de Agosto
•Super Bock Surf Fest - Sagres - 14 e 15 de Agosto


Simultaneamente, a Fundação da Juventude procura voluntários para actividades que serão levadas a cabo pela empresa de telecomunicações TMN, sendo esta acção válida somente para o Festival Sudoeste TMN. Os jovens candidatos devem ter, igualmente, idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos e nível de escolaridade igual ou superior ao 12º ano, de qualquer área de formação. Os seleccionados terão direito a seguro e alimentação. O transporte dos voluntários para o recinto estará a cargo da TMN, que disponibilizará uma camioneta com paragens nas cidades do Porto, Coimbra e Lisboa.


A candidatura pode ser, desde já, formalizada, mediante o envio da Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, para os seguintes e-mails:

Porto: lalmeida@fjuventude.pt (Lucília Almeida)

Lisboa e Zambujeira do Mar: pgraca@fjuventude.pt (Paula Graça)

Sagres: sgois@fjuventude.pt (Sandra Góis)

Sem comentários: