terça-feira, 24 de março de 2009

Abril - Mês do Empreendedorismo


Ao longo das sessões realizadas na Cidade das Profissões tem-se tornado evidente a importância de explorar dimensões como a Comunicação, Imagem e Apresentação Pessoal na procura de emprego e na manutenção do posto de trabalho. Para dar resposta a esta necessidade, levaremos a cabo um Workshop de Desenvolvimento Pessoal e Profissional (3 sessões) que versará sobre estas áreas.

Numa altura em que os empregos escasseiam, a criação do próprio emprego/negócio pode ser a chave para sair da "crise". Assim sendo, a Cidade das Profissões pretende ser um elemento facilitador neste processo, organizando sessões sobre os passos a dar na criação do próprio emprego.
29 de Abril e 30 de Abril (pelas 14:30h) serão as datas a marcar na sua agenda caso pretenda informação sobre os apoios existentes à criação do seu próprio negócio e todo o processo subjacente.

Como tem sido habitual, a Cidade das Profissões desenvolverá ao longo do mês de Abril, Workshops de Pesquisa Activa de Emprego sobre: Curriculum Vitae, Cartas de Candidatura, Provas de Selecção e Entrevistas de Emprego (com simulação).

Para mais informações e inscrições, por favor, contacte:
eventos@cdp.portodigital.pt


CONTAMOS CONSIGO!

Sem comentários: