terça-feira, 28 de outubro de 2008

(Per)Cursos I

percurso

do Lat. percursu

s. m.,
acto ou efeito de percorrer;
espaço percorrido;
trajecto;
caminho;
giro.

O que fazer? Que caminho percorrer? Que opções tenho?

Foi com estas e muitas outras questões em mente que a Cidade das Profissões desenvolveu ao longo do dia 27 de Outubro (10.00-12.00 e das 14.30-16.30) a inicitiva (Per)Cursos.
O objectivo?
Dar a conhecer aos participantes a oferta formativa disponível nas diferentes Escolas Profissionais.
Assim, a Cidade das Profissões contou na parte da manhã, com a presença da Dra. Cristina Oliveira, do departamento pedagógico do Centro de Formação Profissional da Indústria de Construção Civil e Obras Públicas do Norte (CICCOPN) e a Dra. Rita Vale, do Serviço de Comunicação e Imagem do CICCOPN do Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte (CICCOPN).

O Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar (CFPSA) também esteve presente, com a participação da Dra. Ana Almeida, responsável pela Delegação Norte do Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar (CFPSA) e do Dr. Carlos Monteiro, representante do CFSPA em Lisboa.

Os mais de 40 jovens presentes tiveram a oportunidade de ficar a conhecer de perto a história e missão de cada uma das Instituições representadas, bem como a sua vasta oferta formativa. Abrindo assim caminho para inúmeras possibilidades e percursos...

Sem comentários: