O Projecto "Temporary & Circular Migration between Portugal and Ukraine" que tem como parceiros o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras - SEF, a Organização Internacional para as Migrações - OIM, o Instituto de Emprego e Formação Profissional - IEFP e a Confederação dos Agricultores de Portugal - CAP procura facilitar o recrutamento de trabalhadores ucranianos para o desenvolvimento de trabalho agrícola em Portugal durante um período que pode ir até 6 meses.
O projecto visa apoiar os empregadores portugueses interessados em todo o processo de recrutamento: desde a recolha da oferta de emprego na Ucrânia, passando pela selecção dos candidatos e emissão de vistos, até à chegada dos trabalhadores às instalações da empresa.
As viagens destes trabalhadores: Ucrânia - Lisboa - Ucrânia serão pagas pelo projecto.
Actualmente o projecto tem verba disponível para apoiar o recrutamento de 15 trabalhadores agrícolas por parte de empresas do sector interessadas, sendo a incitiva co-financiada pela Comissão Europeia e pelo Estado português.
Qualquer manifestação de interesse relativamente à contratação de tais trabalhadores deverá ser dirigida às seguintes entidades e pessoas:
Alice Brandão - IEFP - 218 614 100
Marta Bronzini - OIM - 213 242 941
Cristina Morais - CAP - 217 100 019
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário