sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prémio Voluntariado Jovem



O Grupo Montepio em sintonia com os seus mais de 550 colaboradores voluntários, desenvolve e apoia, durante o ano, inúmeros projetos nas áreas de solidariedade e saúde, ambiente, economia social, educação e formação, sendo a sua prioridade o apoio a projetos que promovam uma melhoria da qualidade de vida das crianças, jovens, pessoas idosas e cidadãos portadores de deficiência, entre outros.

Na sequência do Ano Europeu das Actividades Voluntárias, a Fundação Montepio e Lusitânia –Companhia de Seguros decidiram atribuir o Prémio de Voluntariado Jovem.

A candidatura a este prémio deverá ser concebida e apresentada por organizações juvenis e por organizações que desenvolvam projetos com jovens e devrá consistir num novo projeto que deverá promover a experiência de voluntariado jovem ou numa experiencia que esteja em curso e que necessite de uma continuidade.

A candidatura deverá ser apresentada até dia 30 de Junho.

Conheça todos os pormenores desta iniciativa consultando o Regulamento do prémio e, para apresentação de candidatura, a respectiva Ficha de Candidatura.

Para mais informações, consulte aqui o Regulamento e para apresentação de candidatura, a respectiva Ficha de candidatura.

Mais informações em www.montepio.org.




Sem comentários: